Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro promete correr atrás de Kléber Pereira na luta pela artilharia do Brasileiro 2008


21/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:16 pm |Permanlink|

O atacante Alex Mineiro faz questão de ressaltar que respeita muito o Vasco, o adversário do Palmeiras, neste domingo, às 18h10m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Mas ele promete não medir esforços para balançar a rede, se possível, mais de uma vez da equipe carioca. Tudo para não perder de vista o amigo Kléber Pereira, do Santos, que é o atual artilheiro da competição.

Alex Mineiro já balançou as redes dos adversários 15 vezes no atual Campeonato Brasileiro. Mas, na última rodada, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, ele cumpriu suspensão automática e viu o santista Kléber Pereira disparar na artilharia, com 18 gols.

Faltam 13 rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro. Tem muita coisa para acontecer. É claro que a prioridade é o Palmeiras conquistar o título. Mas quero continuar marcando os gols, já na partida contra o Vasco, para recuperar a artilharia – afirma Alex Mineiro.

Na última quarta-feira, o Palmeiras venceu o Vasco por 3 a 0, no Palestra Itália, e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Mas, de acordo com Alex Mineiro, a partida deste domingo será totalmente diferente.

O Vasco trocou de treinador e precisa somar pontos para fugir da zona do rebaixamento. O Palmeiras precisa da vitória para continuar correndo atrás da liderança. Será uma grande partida, movimentada, e estamos preparado para superar as adversidades – diz o artilheiro alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.