Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro garante: Kléber Pereira não ficou chateado com vice do Paulistão 2008


05/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:19 pm |Permanlink|

Amigo do atacante Kléber Pereira, do Santos, desde que conquistaram juntos o Campeonato Brasileiro de 2001 com a camisa do Atlético-PR, Alex Mineiro, artilheiro do Palmeiras e do Campeonato Paulista de 2008, com 15 gols, aproveitou o momento de glória para falar sobre o ex-companheiro.
 
O Kléber Pereira não deve ter ficado chateado não, pois sabe que o prêmio de artilheiro ficou em boas mãos‘, comentou o atleta, durante a festa do título, realizada em um hotel da capital na noite de domingo.

Alex Mineiro, que superou o colega em dois gols na tabela ( marcou três na final contra a Ponte) admitiu que dificilmente teria batido o santista caso o time da Vila Belmiro também tivesse chegado às finais da competição.

Ele é um grande jogador e marca muitos gols. Com certeza seria muito difícil superá-lo se o Santos tivesse seguido em frente‘, comentou, sem esconder um sorriso de satisfação pela eliminação do colega, mas rival, ainda na primeira fase do Estadual.

Presença certa na festa de premiação aos melhores do Paulistão, que será promovida pela Federação na noite desta segunda, o goleador do Estadual já sabe exatamente o que fará com os R$ 300 mil de prêmio que receberá pelo feito.

Vamos definir como isso será dividido e quantas pessoas vão receber também. A intenção é que todo mundo que colaborou com o título participe e isso não inclui só os atletas‘, concluiu, dando uma boa notícia para massagistas, roupeiros e outros campeões paulistas que não aparecem aos olhos dos torcedores, mas têm fundamental importância na conquista palmeirense.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.