Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro elogia Valdivia, mas conta com o retorno do parceiro Kléber


08/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:22 pm |Permanlink|

O artilheiro Alex Mineiro elogiou a atuação de Valdivia no ataque na vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do Vitória, na última quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Em sua avaliação, o chileno mostrou presença de área ao marcar um gol de cabeça, trocou passes e fez a sua parte. Porém, o camisa 9 do Verdão conta com o retorno de Kléber, após suspensão automática, na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão. E quer ver o gringo voltando para o meio-campo, onde ele cria inúmeras jogadas ofensivas.

O Valdivia foi muito bem na partida contra o Vitória. Foi uma das suas melhores atuações no Campeonato Brasileiro. Foi importante a sua presença no ataque, mas nem sempre dará certo. O Kléber vinha bem no setor e acredito que voltará para atuar contra o Botafogo. E o Valdivia retorna ao meio-campo, onde tem qualidade técnica para criar e acionar os atacantes – explica Alex Mineiro.

Além de explicar os motivos da sua preferência pela parceria com Kléber no ataque, e Valdivia no meio-campo, Alex Mineiro também traça planos para o término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O artilheiro lembra que o Palmeiras não pode mais alcançar o líder Grêmio, que tem quatro pontos a mais. Porém, passar o Cruzeiro e acabar na vice-liderança é a nova meta da equipe.

Precisamos vencer o Botafogo fora de casa. O Grêmio tem um jogo difícl (Atlético-MG, no Mineirão) e o Cruzeiro também (Portuguesa, no Canindé). Se somarmos os três pontos, o Palmeiras pode terminar na vice-liderança, que é o nosso objetivo, e encostar no líder – justifica o artilheiro alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.