Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro e Kléber pedem para a torcida continuar apoiando o Palmeiras


24/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:47 am |Permanlink|

Os atacantes Alex Mineiro e Kléber pediram paciência para a torcida do Palmeiras no clássico contra a Portuguesa, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Internacional, na última quarta-feira, em Porto Alegre, alguns palmeirenses picharam os muros do Palestra Itália, com críticas ao comportamento da equipe fora de casa, e reclamações sobre a atuação da dupla de zaga formada por Jeci e Gladstone.

Nenhum torcedor gosta de ver o time perder, mas quando existe um grupo de jogadores sérios, é preciso respeito e confiança. Já provamos no Campeonato Paulista que estamos totalmente comprometidos e, neste Brasileiro, nossa campanha é boa. O torcedor é inteligente e vai nos apoiar até o final. Vamos crescer com tudo isso – garante Alex Mineiro, o principal goleador da equipe na atual temporada, com 31 gols.

Já o atacante Kléber entende as críticas feitas pelos torcedores. Mas ele lembra que o líder Grêmio e o vice-líder Cruzeiro também perderam na rodada e agora o Palmeiras continua vivo para correr atrás do título brasileiro.

A torcida tem sido maravilhosa desde o início do ano e queremos que ela continue assim até o final. Não é por causa de um resultado negativo que vamos nos abalar, e eles precisam entender que também estamos incomodados com essa situação. Mas estamos vivos e dispostos a reagir – analisa Kléber.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.