Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro deixa Palmeiras e vai defender o Grêmio


18/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:18 pm |Permanlink|

Mesmo com uma boa proposta para renovação no Palmeiras, o atacante Alex Mineiro não continuará no clube. O motivo é o desprestígio junto à torcida alviverde constatado através de uma pesquisa encomendada pelo jogador. Com a massa palmeirense com grande expectativa com a chegada de Keirrison e Marquinhos, o jogador decidiu sair. Seu destino deve ser o Grêmio.

Foi uma boa proposta, mas o que aconteceu foi que nós estamos com outras propostas e analisamos uma série de fatores. Contratamos uma empresa especializada em pesquisa de campo que fez pesquisa na torcida do Palmeiras e definiu que a expectativa está na chegada de novos atacantes. Então, mediante a isso, entendemos que ele poderia ir para outro clube”, explicou o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, por telefone à GE.Net.

O camisa 9 do Palmeiras já era aguardado desde 2007, quando o time ansiava por um matador. Alex Mineiro cobriu a função e termina o ano como artilheiro do time no Brasileirão e na temporada, com 37 gols, ao todo. Nem mesmo isso foi necessário para manter o jogador no Palestra Itália.

Quero deixar claro que ele não tem mágoa da torcida. É que acontece que foi criada uma expectativa em que o Alex ficou em segundo plano. Quando você pode evitar problemas, você tem que fazer isso”, complementou Robalinho. Longe do Verdão, o destino do atacante fica entre Santos e Grêmio, com grande chance de migrar para o Olímpico.

Aos 33 anos, Alex Mineiro confessa que o fato do Grêmio disputar a Libertadores no próximo ano foi um fator importante para o seu acerto com o clube gaúcho. “O fato de disputar a Libertadores pesou e o Grêmio, que tem um grande elenco, sempre chega forte neste tipo de disputa”, contou à Rádio Bandeirantes.

O jogador e o técnico Celso Roth são velhos conhecidos. Eles trabalharam juntos em 1998, no Vitória. “Acho que vai dar tudo certo, nas outras vezes que o Grêmio me sondou não deu. Vou me esforçar e mostrar para o torcedor fazendo gols. Vai ser um prazer rever o Celso Roth. Espero ter sucesso com ele”, declarou Alex Mineiro, que trabalho com o treinador gremista no Vitória.

Alex Mineiro deverá ser apresentado na próxima semana, quando realizará exames médicos e assinará contrato.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.