Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro avisa: ‘Só três pontos nos interessam no clássico’


02/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:59 am |Permanlink|

Se Wanderley Luxemburgo assegurou na sexta-feira que o clássico deste domingo não será de “vida ou morte” para o Palmeiras, o artilheiro Alex Mineiro não titubeia em confirmar o aspecto decisivo deste confronto com o Corinthians.

Sabendo que o Verdão está a quatro pontos do quarto colocado, o camisa 9 alerta que a vitória sobre o arqui-rival é importante para a seqüência alvilverde no Campeonato Paulista.

É uma partida decisiva para a gente. Sabemos da necessidade pela vitória em razão do nosso posicionamento na tabela. Apesar de todas as dificuldades, precisamos entrar em campo com muita vontade e luta, pois só os três pontos nos interessam”, disse o autor de sete gols na competição.

No entanto, apesar da tabela mostrar os palmeirenses apenas na nona colocação e os corintianos em quinto, ostentando uma invencibilidade de dez jogos, o centroavante do Parque Antártica se recusa a apontar os adversários como favoritos. Alex acredita na qualidade do elenco alviverde.

Favoritismo não existe. O Corinthians vive um ótimo momento, mas nós temos um grupo de muita qualidade. Vai ser um duelo de muita inteligência”, prevê o ex-jogador do Atlético-PR, que estreará em um dos principais clássico do futebol paulista neste domingo.

Além da competência do grupo montado pelo Palmeiras em 2008, Alex Mineiro também ressalta o bom ambiente no clube após a vitória por 2 a 0 sobre o Cene-MS, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e ainda pôs fim a um jejum de triunfos que já durava dois jogos.

Tivemos alguns dias excelentes após a vitória sobre o Cene e o ambiente está legal. Cabe a nós refletirmos isso neste domingo”, finaliza o experiente atacante, que completará 33 anos no próximo dia 15.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.