Camisas do Palmeiras

Alex do Fenerbahce, visita o Palmeiras e projeta retorno ao Brasil em 2011


09/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:20 pm |Permanlink|

Alex do Fenerbahce da TúrquiaAntigo sonho da torcida e diretoria palmeirense, o meia Alex visitou o ex-clube nesta terça-feira. O atleta do Fenerbahce, da Turquia, compareceu à Academia de Futebol do Palmeiras, mas voltou a negar qualquer possibilidade de integrar o elenco alviverde nesta temporada. Ao menos, ele admitiu o interesse de voltar ao Brasil em dois anos e colocou o Palmeiras como um dos candidatos no futuro.

Acabei de renovar meu contrato por dois anos e depois vou estar com 33. Aí, será a hora de sentar com minha família, conversar, ver o que é melhor para minha carreira e para eles“, destacou o jogador, alvo de várias propostas do Palmeiras nas últimas temporadas.

Alex compareceu ao país para prestigiar o casamento do volante Maldonado nesta semana. Ele cumprimentou o elenco alviverde e passou boa parte do tempo conversando com o técnico Vanderlei Luxemburgo. “O Palmeiras é minha casa. Sempre que possível, venho fazer uma visita. Já foi assim no Cruzeiro, no Coritiba e é assim aqui no Palmeiras“, comentou.

Todos sabem do meu sonho de terminar a carreira no Coritiba, e no Brasil só jogo ou no Coritiba, no Palmeiras ou Cruzeiro. Para voltar ao futebol brasileiro, não preciso de nenhuma proposta estratosférica. Quando decidir voltar, me adapto à realidade daqui“, completou.

Antes de se tornar ídolo com os títulos da Copa do Brasil e da Mercosul de 1998, a Libertadores de 1999 e o Torneio Rio-São Paulo de 2000, o ex-camisa 10 trocou o Coritiba pelo Verdão em 1997, perto de completar 20 anos – idade com que Keirrison desembarcou no clube. A dica para o contestado centroavante é amadurecer.

O momento é complicado, mas se o Keirrison aproveitar bem vai amadurecer e isso vai ser algo que vai ajudar bastante na carreira dele. Tem que assimilar bem para passar por esta instabilidade e cobranças para crescer“, opinou o meia, hoje com 31 anos e carreira consolidada após superar as acusações de que ‘dormia’ em campo.

Gosto muito do Keirrison. Conheço ele desde menino lá no Coritiba. É um jogador frio, que faz muitos gols. Pela qualidade de fazer gols a todo momento, pode desequilibrar a favor do clube“, apostou.

E é exatamente isto que espera um dos camisas 10 mais admirados pela torcida alviverde – carinho que retribui. “O Palmeiras é a minha casa, fiquei quatro anos aqui e tenho amizade com muitos deste grupo porque joguei junto aqui ou em outros times. Fico longe do Brasil por muito tempo, por isso visito sempre que for possível e revejo amigos“, explicou Alex.

Confira o vídeo do Alex do Fenerbahce na visita a academia do Palmeiras:

Via: Esportes UOL | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.