Camisas do Palmeiras

Além de Keirrison, Palmeiras quer Carlinhos Paraíba do Coritiba


10/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:24 pm |Permanlink|

As diretorias de Palmeiras e Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o clube, estão tentando fazer um acordo com o Coritiba.

A meta é conseguir convencer os cartolas do Coxa a liberarem o atacante Keirrison a partir de janeiro de 2009, e abrirem negociação para liberar o meia Carlinhos Paraíba. O Verdão quer contar com a dupla para a disputa do Campeonato Paulista e, principalmente, para a pré-Libertadores, contra uma equipe boliviana.

Keirrison tem contrato com o Coritiba até abril de 2009 e o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que, em princípio, conta com o jogador apenas para o Campeonato Brasileiro. Mas o parceiro do clube, que já fez uma proposta financeira para o Coxa liberar o atleta em janeiro, estuda outras alternativas para entrar em um acordo mais cedo.

Mas não é apenas o artilheiro Keirrison que interessa a Luxemburgo. O treinador também pediu a contratação do habilidoso meia Carlinhos Paraíba, que chegaria ao clube para dar mais criatividade ao meio-campo do Palmeiras. O jogador também está nos planos do São Paulo.

O parceiro do Palmeiras estuda a possibilidade de entrar em um acordo financeiro com o Coritiba para anunciar a chegada de Keirrison e Carlinhos Paraíba no início de janeiro. Inclusive, não está descartada a possibilidade de o Verdão liberar alguns jogadores para o Coxa. Até mesmo o zagueiro Jeci, que era capitão da equipe paranaense, poderia retornar ao seu ex-clube.

A diretoria do Palmeiras prefere não se pronunciar a respeito do interesse em Carlinhos Paraíba. O diretor de futebol, Genaro Marino, afirma apenas que o clube pretende anunciar, em breve, a contratação de pelo menos quatro jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro deste ano.

Estamos conversando com vários atletas que disputaram a Série A do Brasileiro. Analisaremos algumas possibilidades para reforçar o elenco. É claro que a defesa terá uma atenção especial – afirma Genaro Marino.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.