Camisas do Palmeiras

Alecsandro vê a obrigação de vitória por vaga nessa quarta feira pelo Brasileirão 2015


12/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 4:52 pm |Permanlink|

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Alecsandro substituiu Leandro Pereira no intervalo da derrota para o Cruzeiro, domingo, teve bom desempenho e entrou na briga por uma vaga no time titular. Chegou a hora? O próximo jogo será contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alecsandro vê a obrigação de vitória por vaga nessa quarta feira pelo Brasileirão 2015

De acordo com o treino desta segunda-feira, no CT do Atlético-MG, não foi possível Alecsandro saber se será titular na quarta-feira, no Paraná. Os titulares apenas trabalharam fisicamente e os reservas fizeram rápido exercício com bola antes de embarcar para Curitiba, onde o time realizará atividades na tarde desta terça-feira.

Contratado como solução para a posição de centroavante, ele fez apenas três jogos até agora por conta da lesão, somente um como titular. E ainda não se cobra pelo primeiro gol com a camisa do Verdão.

Eu quero jogar sempre, mas acima de tudo quero ajudar. Claro que a titularidade tem de ser um objetivo, e eu, com toda a minha história no futebol, tenho de procurar ser titular. Mas isso acontece por vários fatores: você estar treinando bem, estar bem fisicamente e tecnicamente e conseguir mostrar para o treinador que a opção correta é você – declarou.

A busca é sempre por espaço, e quero jogar sempre. A titularidade tem de ser objetivo e obsessão, e eu, com toda a minha história no futebol, preciso procurá-la. O Marcelo é um grande treinador e opta vendo em uma somatória de fatores, quem está treinando bem e está bem fisicamente e tecnicamente. Treino muito, me dedico bastante e sou muito focado no que quero, pensando sempre positivamente para poder ajudar”, avisou.

O técnico Marcelo Oliveira vai definir o time nesta terça-feira, às 15h, em atividade no CT do Caju, em Curitiba.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.