Camisas do Palmeiras

Alecsandro ficará afastado do Palmeiras 40 dias por lesão


27/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:41 am |Permanlink|

Alecsandro chegou ao Palmeiras como a solução na posição de centroavante, mas o torcedor vai demorar para vê-lo em campo novamente. A lesão na coxa esquerda que ele sofreu durante treino na última terça-feira, na Academia, irá afastá-lo por pelo menos um mês.

Alecsandro ficará afastado do Palmeiras 40 dias por lesão

O jogador sentiu as dores durante o treino da tarde de terça, o primeiro do clube na concentração em Atibaia. Em seguida, Alecsandro foi levado à capital paulista para ser submetido a um exame detalhado, voltando em seguida ao hotel no interior.

A lesão ocorre quando Alecsandro tinha conquistado a vaga no time titular. Após começar no banco contra o Fluminense, em sua estreia, ele iniciou a partida contra o Grêmio, no último sábado.

Porém, o resultado do teste mostrou que o atacante está fora da partida contra o São Paulo. Assim, Alecsandro deixa a concentração ainda nesta quarta-feira para seguir seu tratamento na capital.

Maior problema do Palmeiras no ano, a falta de um centroavante de peso deve continuar no Palmeiras por algumas rodadas. Além da perda de Alecsandro, Barrios, recém-contratado, está com a seleção paraguaia na Copa América e depende da eliminação da equipe para chegar ao Verdão.

Sem poder contar com os dois, Marcelo Oliveira escalou o time nesta quinta-feira com Leandro Pereira como centroavante. O Verdão enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h, em sua arena.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.