Camisas do Palmeiras

Alan Kardec fala de sua vontade de jogar no Palmeiras e cita ídolos com prova


04/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:30 pm |Permanlink|

Alan Kardec foi apresentado nesta segunda-feira na Academia de Futebol, mas parece conhecer o Palmeiras há anos. O atacante demonstrou conhecimento da história do Verdão e explicou os motivos que o fizeram optar pelo clube: simpatia desde a infância, história, ídolos como Evair, Edmundo e Marcos, além do centenário, a ser completado em agosto de 2014.

Alan Kardec fala de sua vontade de jogar no Palmeiras e cita idolos com prova

O atacante, que chega por empréstimo de um ano, ressaltou na chegada a sua vontade de atuar pelo clube, recusando até propostas de times da Série A do Brasileiro e do continente europeu para ajudar o Alviverde em seu projeto de reestruturação na divisão de acesso do Nacional.

Nascido na cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, o atacante de 24 anos guarda na memória a Copa Libertadores da América como o título mais marcante que viu do Palmeiras, quando ainda era criança.

Kardec conta que o namoro com o Verdão é antigo, e o primeiro interesse aconteceu em meados de 2007 para 2008, quando estava no Vasco, clube que o revelou. O compromisso começou a ficar mais sério quando o presidente palmeirense Paulo Nobre, foi a Portugal, em março deste ano. Ele chefiou a delegação da seleção brasileira e aproveitou a ocasião para visitar o Benfica.

Embora não seja palmeirense, o reforço de 24 anos mostrou sua admiração quando pequeno pelo Verdão, vencedor na década de 90. Ele fez elogios a ídolos do clube, como Evair, Edmundo e Marcos, com quem o reforço disse ter conversado algumas vezes. Sem definir meta de gols para esta sua passagem no Palmeiras, Alan Kardec avisa que seu único objetivo é fazer o time subir.

Kardec compara a fase do Palmeiras na década de 1990 ao momento que o Santos passou com a ascensão de Neymar. “Hoje, muitos torcem pelo time por causa do Neymar, que é uma pessoa fantástica, top. Não foi diferente na minha infância, admirando o Palmeiras”, completou o atacante, que atuou pelo Peixe entre 2011 e 2012.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.