Camisas do Palmeiras

Ainda sem acerto, Kléber volta para Ucrânia


07/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:56 pm |Permanlink|

Sem saber se continuará no Palmeiras, o atacante Kléber já até comprou a passagem para retornar à Ucrânia e se reapresentar ao Dynamo de Kiev. A princípio, o jogador de 25 anos viaja dia 9, a não ser que o time alviverde entre em acordo com o clube europeu e consiga segurá-lo no Brasil.

O Kléber já pegou as coisas dele no Palmeiras e está de passagem comprada para a Ucrânia. A data da apresentação lá é dia 10“, informou o representante do atleta, Giuseppe Dioguardi, em contato com o UOL Esporte.

A última esperança da diretoria palmeirense é que um grupo de investidores italiano adquira os direitos do atacante e o empreste por um ano ao time paulista. Alguns cartolas demonstram otimismo com essa possibilidade.

Fomos informados de que o grupo fez a transferência bancária condicionada à documentação de Kléber. O Dynamo precisa confirmar a transação“, declarou o diretor de futebol Genaro Marino, em entrevista ao jornal Lance!. “Estamos trabalhando para ficar com o Kléber, mas isso só será certo a hora que tudo estiver no papel. O dia 16 é o limite”, explicou Marino.

Já Dioguardi, que apresentou o grupo de investidores ao clube de Kiev, revelou que a situação segue na mesma. “Falei hoje [quarta-feira] com o pessoal do Dynamo e, como é feriado lá até o dia 8, não tem como saber se o dinheiro foi depositado. Vamos aguardar, e viajo com o Kléber para lá dia 9.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.