Camisas do Palmeiras

Agente nega proposta oficial do Palmeiras por trio do Coritiba


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:52 pm |Permanlink|

O empresário Marcos Malaquias, da Massa Sports, garantiu que o zagueiro Henrique, o meia Pedro Ken e o atacante Keirrison devem disputar o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, em 2008. A declaração foi dada em resposta a um possível interesse do Palmeiras em contratar os atletas.

O representante dos jogadores admitiu apenas sondagens, mas disse que não recebeu nenhuma proposta oficial do clube paulista. “Há muita especulação. O interesse não é só do Palmeiras. Só que, até agora, não houve nada de oficial e, de minha parte, não nos procuraram“, afirmou ao UOL Esporte.

Destaques do Coxa, durante a Série B, os três “pratas da casa” vêm sendo muito assediados por clubes brasileiros e do exterior. Malaquias, porém, afirma que existe um compromisso com a diretoria do Coritiba de manter os jogadores para a disputa da Série A. “Os atletas estão com as cabeças voltadas para o Coritiba“, garantiu.

Apesar disso, o empresário não descarta uma saída imediata caso “surja uma proposta boa para os atletas e para o clube” e admite estudar negociações com clubes brasileiros.

Hoje os clubes brasileiros estão se fortalecendo. Veja o caso do São Paulo, que trouxe o Adriano. Não descartamos um negócio com clubes nacionais, não“, finalizou.

Via: Uol Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.