Camisas do Palmeiras

Agente de Kléber admite contato corintiano, mas espera Palmeiras


17/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:31 pm |Permanlink|

O empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, admitiu nesta terça-feira que foi procurado pelo presidente do Corinthians, Andres Sanchez. Entretanto, disse que a prioridade é do Palmeiras e aguarda uma proposta oficial do time alviverde pelo atleta.

Kléber pertence ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e seus direitos federativos estão fixados em US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões). A diretoria do Palmeiras procura investidores para formalizar uma oferta compatível à exigência da equipe européia. Enquanto isso, o Corinthians alimenta cada vez mais esperanças.

Conversei com o Andres, ele me procurou, assim como vários presidentes de outros clubes, e eu disse que o Palmeiras tem prioridade até o dia 31 de dezembro. Ele foi muito ético e falou que vai aguardar, porque tem um ótimo relacionamento com a diretoria do Palmeiras“, informou Dioguardi.

Ontem [segunda-feira] tive uma reunião com o Genaro [Marino, diretor de futebol] e ele disse que o Palmeiras vai formalizar uma proposta com a ajuda de dois, três ou até quatro investidores. Vamos aguardar“, acrescentou o procurador de Kléber.

A previsão inicial era que o time de Parque Antarctica enviasse na segunda-feira um representante a Kiev, mas a viagem foi cancelada. “Não fui ainda para a Ucrânia porque o Palmeiras não arrumou dinheiro para fazer uma proposta séria”, informou o advogado do clube, Luiz Roberto Martins Castro.

No dia 3 de dezembro, quando o interesse alvinegro não era tão forte, Kléber decretou: “a chance de eu trocar o Palmeiras pelo Corinthians é nula.

Entretanto, o atleta de 25 anos pode voltar atrás. “É claro que ele tem um carinho pelo Palmeiras, mas não pode parar de jogar porque é profissional. Ele quer continuar no futebol brasileiro, de preferência em São Paulo”, observou o agente Dioguardi.

O ânimo do Corinthians cresceu quando a diretoria soube que Ihor Surkis, presidente do Dynamo, gostaria de ver Kléber ao lado de Ronaldo, apresentado na última sexta-feira no Parque São Jorge.

Via
: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.