Camisas do Palmeiras

Adriano o Imperador pode ser o mais novo contratado como reforço no Palmeiras


25/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:18 pm |Permanlink|

A campanha pela contratação de Adriano pelo Palmeiras já começou. Apesar de a diretoria alviverde ainda esfriar qualquer possibilidade de contar com o atacante nesta temporada, nos bastidores até mesmo atletas torcem pelo acerto do Imperador.

Adriano o Imperador pode ser o mais novo contratado com reforco no Palmeiras

A possibilidade da chegada do ex-flamenguista se deu pela revelação de que ele ligou para a diretoria do clube após o carnaval e se ofereceu para jogar no Verdão, que ainda busca um jogador de referência para o ataque. José Carlos Brunoro, diretor-executivo, disse que não existem negociações com o atleta, o qual não joga desde março do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians. Depois, operou o tendão-de-aquiles da perna esquerda pela segunda vez e acertou com o Flamengo, mas não conseguiu entrar em forma e despediu-se sem jogar, em outubro.

Gilson Kleina e o elenco querem Adriano no Palmeiras, e a diretoria não vai fechar as portas do clube para o atacante. Mas Paulo Nobre impõe uma condição antes até de iniciar qualquer negociação com o Imperador: o jogador precisa mostrar que está em forma.

Adriano deixou o Flamengo por indisciplina em novembro do ano passado e aumentou o histórico de problemas. Dirigentes de Santos e São Paulo já confirmaram que foram procurados, e se negaram dar uma chance ao centroavante. Agora, a situação no Palmeiras é diferente. O Imperador já sabe que, ao menos, tem o respaldo de Gilson Kleina.

Apesar do retrospecto conturbado vivido pelo Imperador em seus últimos clubes, Maurício Ramos acredita que o Palmeiras pode ajudar o atacante a reencontrar seu caminho no futebol. Até mesmo o presidente do Verdão, Paulo Nobre, disse querer ajudar Adrianopela questão humana“.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.