Camisas do Palmeiras

Academia do Palmeiras abre as portas para Juninho Paulista


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:40 pm |Permanlink|

A boa estrutura montada pelo Palmeiras para a recuperação de atletas continua chamando a atenção e trazendo novos ‘pacientes‘ para o clube. Depois de Roberto Carlos, Correa, Maldonado e Emerson, agora chegou a vez de Juninho Paulista, ex-meia do próprio Verdão, iniciar tratamento no clube.

O jogador vai ficar aproximadamente 45 dias fazendo trabalho físico e de fortalecimento muscular sob os cuidados dos preparadores Antonio Mello, Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia.

Não tenho nenhuma lesão, mas estou sem jogar desde março, quando me desliguei do Sidney, da Austrália, e preciso readquirir a forma. Optei pelo Palmeiras pela estrutura do clube, que eu já conhecia, e também pelos profissionais que aqui estão‘, comentou o meia.

Juninho, que atuou pelo Palmeiras entre os anos de 2005 e 2006, também fez um acerto com o clube e vai participar de um amistoso que o Palmeiras B vai disputar na Austrália, no início de julho. ‘Atuei quase sete meses na Austrália e conheço bastante coisa por lá. Foi uma experiência positiva e também vou acabar sendo útil como um ‘porta-voz’ para o clube nesse amistoso.

Para o fisioterapeuta Nilton Petrone, é motivo de orgulho a presença de tantas estrelas no departamento de recuperação do Verdão. ‘É gratificante receber atletas de peso. Mostra o reconhecimento do trabalho e que o Palmeiras hoje já é uma referência na recuperação dos atletas‘, afirmou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.