Camisas do Palmeiras

À espera da reserva, Goleiro Bruno tem melhor desempenho que Marcos em 2009


20/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:49 am |Permanlink|

O goleiro Bruno vive a expectativa de realizar sua despedida do time titular do Palmeiras neste sábado, contra o Guaratinguetá. Consolado com a posição de Marcos na equipe principal, o camisa 45 deve retornar ao banco em bom momento no clube alviverde, que até supera o do pentacampeão mundial em 2009.

Ao todo, Bruno atuou em dez jogos como titular e sofreu oito gols, com média de 0,8 por partida. Marcos, por sua vez, atuou em sete confrontos da temporada e viu os adversários balançarem a rede em nove ocasiões, com média de 1,3 gols sofridos por duelo.

Segundo dados do Datafolha, no entanto, o rendimento de ambos se assemelha quando o assunto é o número de defesas. Até o momento, cada um realiza em média 3,2 por jogo no Campeonato Paulista 2009, por exemplo.

É legal ter essa sequência, todo goleiro precisa disso. É só a sequência e o ritmo de jogo que faz a gente melhorar. Foi importante, mas que o Marcos volte o mais rápido possível. Ele não merece passar por isso e tomara que consiga jogar até o fim do ano bem, sem lesão“, afirmou Bruno.

Marcos ficou afastado do time nas últimas cinco partidas do Palmeiras devido a um edema no músculo posterior da coxa direita. O goleiro voltou a treinar com bola na última quinta-feira e deverá retornar aos gramados diante do Bragantino na próxima terça-feira.

De acordo com o médico Rubens Sampaio, o camisa 12 já está totalmente recuperado e sua escalação depende apenas da comissão técnica. “Não dá para precisar quando ele vai voltar. Vai depender como ele reagir no retorno aos treinos. Não temos pressa. O importante é que ele está muito bem e ótimo fisicamente“, salientou.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.