Camisas do Palmeiras

A bruxa está solta no Palmeiras mais dois jogadores sofrem lesões no time


21/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:06 pm |Permanlink|

A vida do técnico Gilson Kleina não está fácil. Criticado por conselheiros e torcedores, o treinador não é unanimidade nem dentro da diretoria. Para piorar, a reformulação no elenco foi tardia, o que obriga o técnico a pensar em um time no Campeonato Paulista e outro na Taça Libertadores da América. Se isso não bastasse, a cada jogo que passa ele perde peças muito importantes dentro do seu esquema tático.

A bruxa esta solta no Palmeiras mais dois jogadores sofrem lesoes no time

Substituídos no primeiro tempo da vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, no Pacaembu, Henrique e Kleber Pinheiro realizaram exames nesta quinta-feira e tiveram a constatação de problemas que os deixam de fora do time por duas semanas. Com a previsão de retorno, os dois jogadores são dúvidas para próximo jogo da Libertadores, diante do Tigre, dia 2 de abril, no Pacaembu

O capitão ficará fora dos jogos por até duas semanas, desfalcando o Verdão contra Santos, Mirassol e Linense, tendo chance de voltar diante do Tigre, dia 4, pela Libertadores.

Todos sabem que o Valdivia fez um tratamento à parte no Chile no início do ano. Ele voltou muito bem, muito melhor do que em anos anteriores. Os exames de força dele foram os melhores desde que chegou ao clube. Lesões acontecem com qualquer jogador, mas posso garantir que ele está muito forte em 2013 – ressaltou.

Sem Henrique, Gilson Kleina deve seguir escalando Vilson como zagueiro, e deixa em aberta a outra vaga com disputa de Maurício Ramos e André Luiz. Já Kleber Pinheiro tem apenas Caio como centroavante para o substituir no time. Outra possibilidade do técnico é mudar o esquema e aproveitar Patrick Vieira ou Vinicius pelos lados do campo.

Para o clássico deste domingo, o treinador tem o retorno de Mauricio Ramos, depois de ter cumprido suspensão automática. Kleina também tem como opção André Luiz, que estreou contra o Botafogo-SP. Vilson certamente será titular, mas o técnico vai definir se jogará como volante ou zagueiro. No treino desta quinta, o técnico ainda teve outro susto no setor, pois Leandro Amaro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisará passar por exame.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.