Palmeiras e Boca Juniors, amistoso para despedida do Palestra Itália


20/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:50 am |Permanlink|

Arena Palestra Itália

O amistoso de despedida do Palestra Itália será contra o Boca Juniors, da Argentina. A data ainda não está decidida, mas o desejo é que o evento ocorra no início de julho, provavelmente no dia 4. O Palmeiras confirma também que há uma cláusula contratual para que o adversário venha com força máxima ao Brasil.

Está confirmado. Só falta marcar a data. Vamos ver com o Boca Juniors e acertar uma data conveniente com os dois clubes. Deve acontecer dia 4, ou dia 8 [de julho], algum dia que não haja jogo da Copa do Mundo”, revelou o presidente, em entrevista ao UOL Esporte.

Para a partida, Beluzzo garantiu a presença do atacante Kleber, que fará sua reestreia com a camisa alviverde. Já o outro grande reforço contratado para depois da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari, ainda não está confirmado, já que o treinador encontra-se na África do Sul comentando o Mundial para uma emissora de TV local.

O Kleber certamente. O Felipão ainda não sabemos em função dos compromissos dele na África”, explicou Beluzzo, que garantiu a presença do time titular do Boca Juniors para o confronto. As obras no Palestra Itália têm previsão para serem concluídas no final de 2012. A Arena pode vir a ser uma opção para a Copa de 2014, disputada no Brasil.

A ideia é também realizar outros jogos no mesmo dia, com veteranos que participaram a história palmeirense. Não está descartada ainda a possibilidade de torcedores que se inscreverem anteriormente participarem de jogos entre si antes das duas partidas festivas.

O último jogo oficial no campo palmeirense foi no dia 22 de maio, na goleada por 4 a 2 sobre o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão. Após o amistoso, o estádio ficará fechado por dois anos para as obras da moderna Arena Palestra Itália, que custará R$ 300 milhões e será bancada pelo grupo WTorre, que vai explorar o local por 30 anos.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.